quarta-feira, 14 de março de 2012

ORAI E VIGIAI!

    Mateus 26: 41,42: E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo?  Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

    A palavra diz exatamente o que devemos fazer todos os dias, orar e vigiar, pois os pecados estão ao nosso redor, e certa vezes não conseguimos perceber ou ate pensamos que não é pecado, mas estamos enganados. pois só em pesarmos em pecar já estamos pecando,por que estamos indo contra Deus.

Mas Por Que Orar Tanto?
    A oração não se mede apenas com a intenção de chamar a atenção de DEUS, mas sim de aproximar-se dele, por que é aproximando-se que  conquistamos o favor e alcançamos a graça de DEUS

Como Assim Vigiar?
     Vigiar nessa palavra significa estar alerta para as coisas de satanas; o inimigo estar ao derredor como um leão faminto, ele espera apenas uma brecha para entrar e é quando você para de vigiar que ele consegue. Querido, a todo instante satanas estar aprontando alguma coisa, levando pessoas do mundo a te fazer mal, ou até jogando pensamentos na sua cabeça como os pensamentos de fornicação.
 é por isso e por muitas outras coisas que não devemos dexar de orar e vigiar de jeito nenhum. a sua carne é fracam mas o espirito de Deus é forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário