Pássaros cantando, o som das águas do rio, e a brisa da manha a soprar... um coração mais limpo, lavado pelo santo sangue, uma mente aberta dos pensamentos do mundo; lembranças de momentos ruins... eu não lembro mais.Meu corpo estar feito um balão, pois acredito que se me soltarem vou voar, vou voar mais perto do grande senhor, então me soltem!
Uma cura inigualavel, sem compreensão, uma liberdade supreendente que pensei nunca poder sentir; é como um dente-de-leão desfeito pelo vento, voando sem fim.é como se eu não mas andasse, mas estivesse sendo carregado no colo.
Eu olho para traz e vejo um caminho escuro no qual eu não tenho vitoria, mas isso não me incomoda mais, pois ao olhar para frente vejo um novo começo, uma nova oportunidade; um caminho tão brilhante que sinto alegria só em olhar, admirar e falar o quanto é lindo, mas fico em silencio e clamo a DEUS por esse ¨GRANDE DIA¨.








