quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Grande Dia: Encontro Com DEUS


Pássaros cantando, o som das águas do rio, e a brisa da manha a soprar... um coração mais limpo, lavado pelo santo sangue, uma mente aberta dos pensamentos do mundo; lembranças de momentos ruins... eu não lembro mais.
Meu corpo estar feito um balão, pois acredito que se me soltarem vou voar, vou voar mais perto do grande senhor, então me soltem!
Uma cura inigualavel, sem compreensão, uma liberdade supreendente que pensei nunca poder sentir; é como um dente-de-leão desfeito pelo vento, voando sem fim.é como se eu não mas andasse, mas estivesse sendo carregado no colo.
Eu olho para traz e vejo um caminho escuro no qual eu não tenho vitoria, mas isso não me incomoda mais, pois ao olhar para frente vejo um novo começo, uma nova oportunidade; um caminho tão brilhante que sinto alegria só em olhar, admirar e falar o quanto é lindo, mas fico em silencio e clamo a DEUS por esse ¨GRANDE DIA¨.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS DE TI, e Menos de Mim





vós sois o sal da terra; e, se o sal for insipido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para ser lançado fora e pisoteado pelos homens.
mateus 5:13
Nessa leitura amigos podemos perceber que, DEUS quer que façamos a diferença, ou seja, se nos que somos sal, nao salgar-mos de que serviremos senão, para ser jogado fora, e ser humilhado pelos homens.
Quando estamos cheios de nos mesmo, não há espaço para DEUS , por isso querido, você deve se esvaziar para receber mais de DEUS, por que é através dele que você vai brilhar.

DEUS que fazer você brilhar, no próximo versículo( mateus 5:14) diz: vos sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade que foi edificada sobre um monte

Ou seja, se ele te pôs encima de um monte é por que ele que te ver brilhar querido, e se mesmo assim vier a noite e tentarem apagar as luzes da cidade para que não te vejam; virá o dia e verão, a luz de DEUS brilhando sobre ti. mas mesmo assim, mesmo ele falando que quer fazer você brilhar, tem gente que ainda insiste em descer do monte, e DEUS te fala; não vai querido abaixo do monte só é o vale, mas mesmo assim DEUS deixa você descer por que? por que ele sabe que se você não vier no amor, virá na dor. então querido lambraras que eu sou o teu DEUS, depois que você se ver humilhado e pisoteado pelos homens.
Então amigo se esvazie e se deixe ser cheio pelo espirito santo de DEUS!


Como Ter Uma: COLHEITA DE MILAGRES.

Campanha colheitas de milagres

   Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente, você vai colher,si você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins, uma boa semente precisa de uma boa terra.

É se possivel  na ribanceira de um rio que corre aguas do trono de Deus, aguas vivas que purific, que restaura e transforma a terra nao fértil em terra fértil porque Deus e o único que pode te dar aguas purificada para que sua semente possa alimentar-se a cada etapa da sua vida




   O seu coração não poder estar como pedras pós à semente não vai encontrar terra para si fixar e vai morre.






Seu coração não poder estar sendo protegido por espinhos, como problemas pôs sua semente não vai ter espaço para crescer, você tem que estar purificado a cada dia tirando toda raiva, inveja, medo, egoísmo, as erva daninha, as lagartas os espinhos e na verdade tudo que ti afasta da presença de Deus.

 Para que sua semente germine ela tem que ser regada pela chuva, irmão eu ti pergunto que chuva e essa? Eu ti respondo: chuva de oração e clamor, porque Deus e que vai fazer as sua semente germinar, crescer e dar muitos frutos.
 Você tem quer vigia a sua plantação pois si você não vigiar, todos aqueles que têm inveja de você, pessoas que não quer ver sua felicidade, vão tentar destruir a sua plantação jogando pragas tentando comer da sua colheita, tornando assim todo o seu trabalho em vão. Irmão você tem que andar na presença e no caminho do senhor e cumprir os mandamentos. O que Deus pedir para fazer, faça, com isso o diabo não vai mexer nem tão pouco vai ter autoridade sobre sua Vida.


E toda vez que você plantar quando você colher não se esqueça de devolver e semear as sementes que Deus deu para que você planta-se e colher-se bons frutos. Muitas vezes queremos tudo para nos mesmos e quando recebemos as bênçãos esquecemo-nos de devolver, semear é agradecer pelas boas colheitas e  pelos problemas que ao longo da plantação sugirão e com isso conseguimos aprender a vigiar os momento em que lançamos e o que profetizamos em nossa vida,  no convívio com nossos Irmãos. Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente você vai colher, você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins uma boa semente precisa de uma boa terra.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Nosso Pai Nos Ama!!!

ao ver esse vídeo, você perceberá o quanto que Deus te ama, ele jamais te abandonou, só estava esperando a hora certa, para concretizar o seu sonho.

veja o vídeo!



não importa as circustancias que você esteja, ele sempre sstara com você sabe por que? por que ele é seu pai,e um pai pode ate estar longe mas o seu pensamento é único e vai diretamente para você!
DEUS fala:pedis e não recebeis, por que pedis mau. não adianta pedir coisas que você sabe que ele pode te dar mas ao momento que você receber, não lembraras mas do teu pai!então pedis coisas que convém com os teu ensinamento e não e não com os ensinamentos do mundo. se ele tem promessa na sua vida, pode ter certeza irmão, pode ate demorar. mas ele cumpre,
Ele é o pai de gerações, é o Senhor de multidões,toda honra e toda gloria é dada ao seu Santo nome!. Nas vezes em que você ora, você pensa que ele não estar te ouvindo, pois irmão saiba, que toda vez em que você, se prostra e se humilha diante dele e começa a declarar o seu amor para o único pai celestial, ele curva os seus ouvidos e ouve o seu clamor, e se ele não tem falado com você e por que tu ainda não estais preparado!