Olha só como DEUS tem proposito para cada um de nos: estava eu e meu irmão, fazendo a minha caminhada para ir para a igreja pois moro um pouco distante, e pensava eu no caminha " meu DEUS, eu sei que eu demorei me arrumar, mas o senhor poderia mandar um servo teu para nos dar uma carona "... deste que DEUS já tinha outros planos para mim naquela caminhada. quando estava faltando mais ou menos umas três quadras, eu passei de frente a um ponto de ônibus e um homem me viu com a bíblia na mão,então ele falou: faz favor - e eu parei - abrir lá em Mateus 16:16 - eu abri - agora lê para mim por favor - e eu li - você sabe me explicar?... - claro que sei ( respondi); e com uma explicação ministrada pelo espirito santo, falei calmamente ate que ele entendesse aquelas tais palavras santa.ele recebeu a palavra com coração aberto e ouvia com belos sorrisos no rosto, perguntei então o seu nome e ele me falou, não só o nome mas também me disse que não sabia lê, mas quando olhava para as palavras de deus as letras lhe pareciam familiares, como se alguem sussurra-se para ele poder conseguir lê. no mesmo instante o ônibus dele parou e ele teve que entrar.
Assim foi como DEUS me usou em plena ida para igreja, depois disso, passei a compreender que DEUS não tem hora nem lugar para te usar, ele apenas Usa.
testemunho de: Marcos Jordão
SARA NOSSA TERRA
VILA CONCORDIA
segunda-feira, 16 de julho de 2012
segunda-feira, 2 de julho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
ENCONTRO COM DEUS 2 - Nova criatura!!!
Lugar abençoado, com a presença do CRIADOR, onde encontro-me numa situação de conforto total... ... Ao chegar não estava assim, setia-me uma pessoa desprotegida, sem valor, sem identidade, sem família; onde a morte para mim seria sem duvida a melhor decisão. Passando-se o primeiro dia já me sentia um guerreiro, cuja minha fé fora fortalecida tornando-se um escudo ao meu redor; um tempinho depois foi me dado um valor, um preço no qual nenhuma moeda paga, um preço de vida; mas quem será que me deu tal valo?...com isso, passei a me conhecer melhor, vi que vivia não para mim, mas para o mundo, mas como reverter essa situação? conversei com o único que podia me dar tal resposta, o único no qual teve coragem de dar seu filho por aqueles que não o amavam... Derrepentemente passei a entender que a minha identidade não foi escrita por homens, e sim elaborada com grande sabedoria e escrita com um valioso sangue cujo o dono me amou primeiro. agora reconheço que não sou um órfão do mundo, mas sim um filho, de pai que nunca me abandonou, que estende sua mão quando mais preciso, que em seus braços me carregou nas noites em que chorava, então o perguntei - meu pai eu quero te ver ! me mostra quão lindo tu és! - quando uma vontade de se olhar me levou para frente do espelho e vi quão maravilhoso meu pai é... a alegria tomou conta de mim então entreguei-me ao pai! e hoje nova criatura sou... aos que viveram isso, conheceram quão amável é o meu e o seu pai e aos que ainda não foram... agende seu encontro com ele, pois ele já estar a sua espera...
AUTOR: MARCOS JORDÃO
TALLES ROBERTO - EU ESCOLHO DEUS.
AUTOR: MARCOS JORDÃO
TALLES ROBERTO - EU ESCOLHO DEUS.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Como Anda Seu Casamento? Valorize-o!
Naquela noite,enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e
disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem
dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer
a ela o que estava pensando.Eu queria o divórcio. E abordei o assunto
calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou
em voz baixa: "Porquê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres
longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos
mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim
do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta
pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu
simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para
ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com
quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei
com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do
que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a
chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado
enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas
finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na
mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi
imediatamente,pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa,
escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria
nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu
que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma
mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria
seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para
prepar-se bem,sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus
pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do
momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos
casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para
fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava
completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos
dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito
e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim
vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar
o divórcio", disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo,
então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi
totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está
carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do
quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os
olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu
balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que
atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o
trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu
peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há
muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo
estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste
estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior
com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a
cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez
meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma
série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro,ela
disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi
que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em
carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega
tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o
braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de
você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as
manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho
e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de
perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala
para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a
segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu
a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas
pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando
estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o
tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro
endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi
as escadase bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a
ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com
febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe,Jane. Eu não
vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos
valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor.
Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do
nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos
separe.
A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a
porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei
para ocarro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê
de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria
de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus
braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um
grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde
encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu
estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com
ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos
de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu
filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num
relacionamento.Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não
proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo
de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los
próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
Valorize quem realmente te ama..Pense nisso!
disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem
dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer
a ela o que estava pensando.Eu queria o divórcio. E abordei o assunto
calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou
em voz baixa: "Porquê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres
longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos
mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim
do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta
pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu
simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para
ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com
quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei
com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do
que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a
chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado
enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas
finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na
mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi
imediatamente,pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa,
escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria
nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu
que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma
mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria
seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para
prepar-se bem,sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus
pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do
momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos
casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para
fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava
completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos
dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito
e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim
vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar
o divórcio", disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo,
então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi
totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está
carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do
quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os
olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu
balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que
atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o
trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu
peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há
muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo
estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste
estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior
com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a
cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez
meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma
série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro,ela
disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi
que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em
carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega
tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o
braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de
você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as
manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho
e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de
perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala
para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a
segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu
a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas
pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando
estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o
tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro
endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi
as escadase bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a
ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com
febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe,Jane. Eu não
vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos
valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor.
Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do
nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos
separe.
A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a
porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei
para ocarro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê
de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria
de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus
braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um
grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde
encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu
estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com
ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos
de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu
filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num
relacionamento.Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não
proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo
de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los
próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
Valorize quem realmente te ama..Pense nisso!
quinta-feira, 15 de março de 2012
3 PENSAMENTOS QUE NOS DEIXAM TRISTES

1°: VOCÊ SE SENTE SÓ:A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18)

2°:SE OLHA NO ESPELHO E SE SENTE FEIO: Gênesis 1:26 e 27: "Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança
3°: SE SENTE HUMILHADO POR TODOS:A Bíblia diz em Lucas 18:14 “Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.”
quarta-feira, 14 de março de 2012
ORAI E VIGIAI!
Mateus 26: 41,42: E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
A palavra diz exatamente o que devemos fazer todos os dias, orar e vigiar, pois os pecados estão ao nosso redor, e certa vezes não conseguimos perceber ou ate pensamos que não é pecado, mas estamos enganados. pois só em pesarmos em pecar já estamos pecando,por que estamos indo contra Deus.
Mas Por Que Orar Tanto?
A oração não se mede apenas com a intenção de chamar a atenção de DEUS, mas sim de aproximar-se dele, por que é aproximando-se que conquistamos o favor e alcançamos a graça de DEUS
Como Assim Vigiar?
Vigiar nessa palavra significa estar alerta para as coisas de satanas; o inimigo estar ao derredor como um leão faminto, ele espera apenas uma brecha para entrar e é quando você para de vigiar que ele consegue. Querido, a todo instante satanas estar aprontando alguma coisa, levando pessoas do mundo a te fazer mal, ou até jogando pensamentos na sua cabeça como os pensamentos de fornicação.
é por isso e por muitas outras coisas que não devemos dexar de orar e vigiar de jeito nenhum. a sua carne é fracam mas o espirito de Deus é forte.
A palavra diz exatamente o que devemos fazer todos os dias, orar e vigiar, pois os pecados estão ao nosso redor, e certa vezes não conseguimos perceber ou ate pensamos que não é pecado, mas estamos enganados. pois só em pesarmos em pecar já estamos pecando,por que estamos indo contra Deus.
Mas Por Que Orar Tanto?
A oração não se mede apenas com a intenção de chamar a atenção de DEUS, mas sim de aproximar-se dele, por que é aproximando-se que conquistamos o favor e alcançamos a graça de DEUS
Como Assim Vigiar?
Vigiar nessa palavra significa estar alerta para as coisas de satanas; o inimigo estar ao derredor como um leão faminto, ele espera apenas uma brecha para entrar e é quando você para de vigiar que ele consegue. Querido, a todo instante satanas estar aprontando alguma coisa, levando pessoas do mundo a te fazer mal, ou até jogando pensamentos na sua cabeça como os pensamentos de fornicação.
é por isso e por muitas outras coisas que não devemos dexar de orar e vigiar de jeito nenhum. a sua carne é fracam mas o espirito de Deus é forte.
terça-feira, 13 de março de 2012
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Um Grande Dia: Encontro Com DEUS
Pássaros cantando, o som das águas do rio, e a brisa da manha a soprar... um coração mais limpo, lavado pelo santo sangue, uma mente aberta dos pensamentos do mundo; lembranças de momentos ruins... eu não lembro mais.Meu corpo estar feito um balão, pois acredito que se me soltarem vou voar, vou voar mais perto do grande senhor, então me soltem!
Uma cura inigualavel, sem compreensão, uma liberdade supreendente que pensei nunca poder sentir; é como um dente-de-leão desfeito pelo vento, voando sem fim.é como se eu não mas andasse, mas estivesse sendo carregado no colo.
Eu olho para traz e vejo um caminho escuro no qual eu não tenho vitoria, mas isso não me incomoda mais, pois ao olhar para frente vejo um novo começo, uma nova oportunidade; um caminho tão brilhante que sinto alegria só em olhar, admirar e falar o quanto é lindo, mas fico em silencio e clamo a DEUS por esse ¨GRANDE DIA¨.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
MAIS DE TI, e Menos de Mim
vós sois o sal da terra; e, se o sal for insipido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para ser lançado fora e pisoteado pelos homens.
mateus 5:13
Nessa leitura amigos podemos perceber que, DEUS quer que façamos a diferença, ou seja, se nos que somos sal, nao salgar-mos de que serviremos senão, para ser jogado fora, e ser humilhado pelos homens.
Quando estamos cheios de nos mesmo, não há espaço para DEUS , por isso querido, você deve se esvaziar para receber mais de DEUS, por que é através dele que você vai brilhar.
DEUS que fazer você brilhar, no próximo versículo( mateus 5:14) diz: vos sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade que foi edificada sobre um monte
Ou seja, se ele te pôs encima de um monte é por que ele que te ver brilhar querido, e se mesmo assim vier a noite e tentarem apagar as luzes da cidade para que não te vejam; virá o dia e verão, a luz de DEUS brilhando sobre ti. mas mesmo assim, mesmo ele falando que quer fazer você brilhar, tem gente que ainda insiste em descer do monte, e DEUS te fala; não vai querido abaixo do monte só é o vale, mas mesmo assim DEUS deixa você descer por que? por que ele sabe que se você não vier no amor, virá na dor. então querido lambraras que eu sou o teu DEUS, depois que você se ver humilhado e pisoteado pelos homens.
Então amigo se esvazie e se deixe ser cheio pelo espirito santo de DEUS!
Como Ter Uma: COLHEITA DE MILAGRES.
Campanha colheitas de milagres
Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente, você vai colher,si você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins, uma boa semente precisa de uma boa terra.
É se possivel na ribanceira de um rio que corre aguas do trono de Deus, aguas vivas que purific, que restaura e transforma a terra nao fértil em terra fértil porque Deus e o único que pode te dar aguas purificada para que sua semente possa alimentar-se a cada etapa da sua vida
O seu coração não poder estar como pedras pós à semente não vai encontrar terra para si fixar e vai morre.
Para que sua semente germine ela tem que ser regada pela chuva, irmão eu ti pergunto que chuva e essa? Eu ti respondo: chuva de oração e clamor, porque Deus e que vai fazer as sua semente germinar, crescer e dar muitos frutos.
Você tem quer vigia a sua plantação pois si você não vigiar, todos aqueles que têm inveja de você, pessoas que não quer ver sua felicidade, vão tentar destruir a sua plantação jogando pragas tentando comer da sua colheita, tornando assim todo o seu trabalho em vão. Irmão você tem que andar na presença e no caminho do senhor e cumprir os mandamentos. O que Deus pedir para fazer, faça, com isso o diabo não vai mexer nem tão pouco vai ter autoridade sobre sua Vida.
Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente, você vai colher,si você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins, uma boa semente precisa de uma boa terra.
É se possivel na ribanceira de um rio que corre aguas do trono de Deus, aguas vivas que purific, que restaura e transforma a terra nao fértil em terra fértil porque Deus e o único que pode te dar aguas purificada para que sua semente possa alimentar-se a cada etapa da sua vida
O seu coração não poder estar como pedras pós à semente não vai encontrar terra para si fixar e vai morre.
Seu coração não poder estar sendo protegido por espinhos, como problemas pôs sua semente não vai ter espaço para crescer, você tem que estar purificado a cada dia tirando toda raiva, inveja, medo, egoísmo, as erva daninha, as lagartas os espinhos e na verdade tudo que ti afasta da presença de Deus.
Para que sua semente germine ela tem que ser regada pela chuva, irmão eu ti pergunto que chuva e essa? Eu ti respondo: chuva de oração e clamor, porque Deus e que vai fazer as sua semente germinar, crescer e dar muitos frutos.
Você tem quer vigia a sua plantação pois si você não vigiar, todos aqueles que têm inveja de você, pessoas que não quer ver sua felicidade, vão tentar destruir a sua plantação jogando pragas tentando comer da sua colheita, tornando assim todo o seu trabalho em vão. Irmão você tem que andar na presença e no caminho do senhor e cumprir os mandamentos. O que Deus pedir para fazer, faça, com isso o diabo não vai mexer nem tão pouco vai ter autoridade sobre sua Vida.
E toda vez que você plantar quando você colher não se esqueça de devolver e semear as sementes que Deus deu para que você planta-se e colher-se bons frutos. Muitas vezes queremos tudo para nos mesmos e quando recebemos as bênçãos esquecemo-nos de devolver, semear é agradecer pelas boas colheitas e pelos problemas que ao longo da plantação sugirão e com isso conseguimos aprender a vigiar os momento em que lançamos e o que profetizamos em nossa vida, no convívio com nossos Irmãos. Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente você vai colher, você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins uma boa semente precisa de uma boa terra.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
O Nosso Pai Nos Ama!!!
ao ver esse vídeo, você perceberá o quanto que Deus te ama, ele jamais te abandonou, só estava esperando a hora certa, para concretizar o seu sonho.
veja o vídeo!
não importa as circustancias que você esteja, ele sempre sstara com você sabe por que? por que ele é seu pai,e um pai pode ate estar longe mas o seu pensamento é único e vai diretamente para você!
DEUS fala:pedis e não recebeis, por que pedis mau. não adianta pedir coisas que você sabe que ele pode te dar mas ao momento que você receber, não lembraras mas do teu pai!então pedis coisas que convém com os teu ensinamento e não e não com os ensinamentos do mundo. se ele tem promessa na sua vida, pode ter certeza irmão, pode ate demorar. mas ele cumpre,
Ele é o pai de gerações, é o Senhor de multidões,toda honra e toda gloria é dada ao seu Santo nome!. Nas vezes em que você ora, você pensa que ele não estar te ouvindo, pois irmão saiba, que toda vez em que você, se prostra e se humilha diante dele e começa a declarar o seu amor para o único pai celestial, ele curva os seus ouvidos e ouve o seu clamor, e se ele não tem falado com você e por que tu ainda não estais preparado!
veja o vídeo!
não importa as circustancias que você esteja, ele sempre sstara com você sabe por que? por que ele é seu pai,e um pai pode ate estar longe mas o seu pensamento é único e vai diretamente para você!
DEUS fala:pedis e não recebeis, por que pedis mau. não adianta pedir coisas que você sabe que ele pode te dar mas ao momento que você receber, não lembraras mas do teu pai!então pedis coisas que convém com os teu ensinamento e não e não com os ensinamentos do mundo. se ele tem promessa na sua vida, pode ter certeza irmão, pode ate demorar. mas ele cumpre,
Ele é o pai de gerações, é o Senhor de multidões,toda honra e toda gloria é dada ao seu Santo nome!. Nas vezes em que você ora, você pensa que ele não estar te ouvindo, pois irmão saiba, que toda vez em que você, se prostra e se humilha diante dele e começa a declarar o seu amor para o único pai celestial, ele curva os seus ouvidos e ouve o seu clamor, e se ele não tem falado com você e por que tu ainda não estais preparado!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
As palavras tem poder!
As palavras vem revestida de duas coisas, ou vem revestida de gloria para sua vida ou de tormento.
o demônio, usa por traz das palavras, sinônimos que falados em uma ocasião de peleja ou de sofrimento pode trazer um mal maior, como por exemplo, quando você profetiza maldição, maldiçoado então seras.
muito cuidado com sua boa, cuido com o que você anda falando por ai, se você anda amaldiçoando as pessoas, isso só traz mas maldição para sua vida.
sempre esteja na gloria de DEUS, e se jogarem maldição na sua vida, é só falar as palavras abençoadas como:TÁ AMARRADO,essa palavra amarra qualquer mal que seja jogado contra você, e é lançado de volta para o demônio;SAI EM NOME DE JESUS,tira qualquer mal que esteja se alojando em algum lugar ou em alguma pessoa, pois você estar usando o nome do santo cordeiro, que por você deu a vida;PEGA SUAS COISAS E VAI EMBORA, expulsa demônios de qualquer lugar que esteja alojado algum tempo;DESFAZ TUDO AQUILO QUE VOCÊ FEZ,obriga o demônio a desfazer maldiçoes que foram jogadas contra você ou contra outra pessoa; e entre outras.
por isso glorifique a DEUS, e ele te dara autoridade para tudo isso.
e lembre-se? cuidado com as palavras!!!
ass: marcos
DEUS estar presente na nossa corrente de oração
Estávamos mais uma vez, no pit lanche, quando DEUS, usa o irmão Josivam para ir buscar o irmão Manoel, então ele vai na casa no Manoel e lhe fala: DEUS mandou que eu viesse te buscar , por que ele que te usar para falar com o dono do pit lanche.meio não querendo ir, ele foi pois era DEUS que o tinha chamado e não apenas um homem.
Ao chegarmos, DEUS já tinha trago o irmão Jonas e sua varoa(esposa), para estar ali também orando conosco. então esperamos que ele fechasse o estabelecimento.
Após o fechamento, todos que estavam presente demos as mãos(cleito,jonas e suas esposas, o marcos e sua noiva, o josivam, o Manoel e e o talis( filho do Cleito)e o dono da pizzaria do lado),começamos a corrente de oração, em questão de segundos o fogo de DEUS, desceu naquele lugar, queimando cada coração que o glorificava. foi quando o Manoel sentiu o toque de DEUS e se soltou da corrente e foi ate o dono da pizzaria do lado, e DEUS falou das bençãos, virou-se para o Claito e sua esposa,e DEUS falou do que estava tentando acabar com o seu casamento.foi quando o marcos, precisava derramar da unção que estava recebendo, colocou então a mão sobre a nuca da sua noiva que já estava embriagada pelo espirito santo, e ela se prostrou, sorrindo e e chorando na presença do santo DEUS.
Corrente de oração, é um ótimo movimento, para estar com DEUS e atrair pessoas para a presença dele, sem contar que DEUS, leva você no mais alto monte, e te mostra quão grande é o amor que ele tem por você.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
você não estar só.

Quantas vezes sentimos que estamos sozinhos, que estamos abadonado por todos e por tudo.
Na verdade sentimos so, porque muitas vezes ocultamos o Deus vivo que estar presente dentro e ao nosso lando.
Nos momento de decisao de felicidade de sofrimento, angustia nos momento em que e hora de lança o nosso banco no grande mar da vida. O medo de nao poder suporta as dores da decepçao nos afasta de Deus esse e uns dos erros do ser humano de nao deixa DEUS AGIR EM NOSSAS VIDA temos que ser mais fiel, ter convicçao de que Deus e o senho das causas impossiveis e nunca nos deixou.
Por isso meu irmao o que você quer para sua vida? Deus estar nesse momento ao seu lado, ele que te cobrir com o santo manto nas horas de medo e de ungir com santo oléo quando as enfermidades ou as seitas tentar te destruir.
Abra seu coração, deixe o rio de vida fluir sobre sua vida, que Deus ti abêncõe, amém
Que Caminho Seguir???
‘Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho leva, e não chega nunca’. É no mínimo impressionante que isto faz parte da agenda de vida de não poucas pessoas. Esta pode ser a história da sua vida, se você tomou decisões sem nenhuma preocupação sobre os alvos que queria atingir; ou se seguiu seu próprio caminho, mas sem dar a mínima importância ao que dizem as placas de sinalização.
Escolhas! São elas que regem nossas vidas! Desde o momento que nascemos, nos é apresentado um leque de possibilidades e a única coisa que temos que fazer é escolher qual caminho seguir e enfrentar as consequencias de nossas escolhas.
Acredito que a melhor maneira de compararmos a vida humana seria compara-la a uma jornada (viagem). O homem está neste mundo de passagem, quando nasce começa a andar na estrada da vida, assim durante a sua vida passará por lugares muito diferentes, como por exemplo: 'O vale da alegria', 'as campinas do conhecimento', 'a cidade do medo', 'o morro da decepção', 'a praia da vaidade', 'o pântano do pecado', 'o vale da sombra da morte', etc., etc. e etc... e após passar por todos os lugares que a estrada o levar, fará então a última parada, 'A parada do encontro com Deus'.
DEUS nos fala:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." (Salmos 1:1)
"Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:6)
Creia na palavra do altíssimo e siga o caminho dele e ele te dará a vida eterna!!!
Ass: marcos
corrente de oração nas casas
Estávamos sem fazer nada quando o irmão Manoel nos pedi que fossemos lhe ajudar, na corrente de oração na casa de uma filha de DEUS, ao chegarmos ,formos bem recebidos, logo demos as mãos.
A oração começou baixinho ate que o fogo de DEUS desceu naquele lugar, e podíamos sentir firmemente a sua presença, foi quando o irmão Manoel foi usado pelo o espirito santo para falar com o filho do dono da casa, e DEUS surpreendentemente falou coisas maravilhosas que iam de acontecer na vida dele, logo virou para sua irmã e falou que os louvores da igreja, seriam dado por ela.
Por mais uma vez irmãos , eu ti falo ¨DEUS é presente onde quer que seja¨, não deixe de orar a DEUS, siga o seu caminho e ele lhe dará o seu galardão.
Ass.marcos
A oração começou baixinho ate que o fogo de DEUS desceu naquele lugar, e podíamos sentir firmemente a sua presença, foi quando o irmão Manoel foi usado pelo o espirito santo para falar com o filho do dono da casa, e DEUS surpreendentemente falou coisas maravilhosas que iam de acontecer na vida dele, logo virou para sua irmã e falou que os louvores da igreja, seriam dado por ela.
Por mais uma vez irmãos , eu ti falo ¨DEUS é presente onde quer que seja¨, não deixe de orar a DEUS, siga o seu caminho e ele lhe dará o seu galardão.
Ass.marcos
domingo, 27 de novembro de 2011
alto retrato de DEUS!!
(Adaptação:Padre Juca)
Eu não sou o Deus isolado.
O Deus “lá de cima”, Escondido atrás do céu.
Não sou o “Deus da idéia”, Enclausurado nas páginas dos livros.
Não sou o Deus “carrasco” ou ‘juiz terrível’, Que se alegra e tem prazer em condenar e castigar.
Não sou também o Deus “quebra-galho”, dos fracos, dos incapazes e frustrados,
Dos que batem no peito balbuciando preces,
Mas que nunca fazem nada por alguém,
Não sou o “Deus de leis” e tradições sem sentido.
Inventadas por minhas criaturas, os homens.
Abra os evangelhos, lê e contemplarás então, Ali, o meu “retrato”.
Sou o Deus contigo, um Deus perto de ti.
Um Deus dentro de ti, pulsando em teu peito,
Brilhando nos teus olhos, soando em tua voz,
Andando em teus passos, falando nos teus gestos bons, Chorando no teu pranto, sorrindo nos teus lábios,
Amando em teu amor,
Sou um Deus que quis sentir teus sofrimentos.
Por isso fiz-me carne, vivi tua vida.
E se ainda permito tuas dores, É porque delas vai nascer felicidade,
Assim como da dor e da morte de meu Filho Jesus Nasceu a tua esperança.
Sou o Deus da eterna dor do amor e da misericórdia.
Sim, sou a lei gravada
Em cada fibra do meu coração humano.
Sou também a graça e o auxílio Para todos os que seguem os meus preconceitos.
Sou o Deus do perdão,
sou a mão estendida,
O conforto dos enfermos e dos pecadores.
Sou o Deus dos vivos e dos mortos,
Pois sou a fonte de toda a vida.
Sou o Pai que espera com paciência,
Os passos vacilantes do seu filho que fugiu
E se perdeu nos mundos subterrâneos do mal.
Sou este Deus, assim;
sempre presente,
De braços abertos
para o abraço do amor,
Mil vezes repartindo,
mas nunca cansado
De esperar por ti.
o DEUS aquem eu sirvo, é muinto forte
pensavamos que seria apenas mais um encontro entre amigos, mas DEUS tinha algo supreendentemente pra aquele momento, foi quando estavamos sentado, e o dono do pit lanche ( claito),pediu que o meu irmão jonas ao termino do expediente fizesse uma oração, mas ele exitou em fazer ( nao aparentemente demonstrando,é que ele tem ainda uma certa timidez emfalar em pulblico), ele dirigiu-se ate o meu outro irmão (josivam), e então disse - lhe que ele sim, fizesse a oração naquele local, mas DEUS usou ele e falou: quem vai fazer essa oração é você,pois vamos te ajudar. então ele se sentiu mas seguro, começamos e rapidamente o fogo de DEUS desceu naquele local em forma de espirito santo.
foi algo tremendo, eu sim posso dizer que foi algo maravilhoso!
foi algo tremendo, eu sim posso dizer que foi algo maravilhoso!
Assinar:
Postagens (Atom)













