segunda-feira, 16 de julho de 2012

DEUS, apenas usa

         Olha só como DEUS tem proposito  para cada um de nos:  estava eu e meu irmão,  fazendo a minha caminhada para ir para a igreja pois moro um pouco distante, e pensava eu no caminha " meu DEUS,  eu sei que eu demorei me arrumar, mas o senhor poderia mandar um servo teu para nos dar uma carona "... deste que DEUS  já tinha outros planos para mim naquela caminhada. quando estava faltando mais ou menos umas três quadras, eu passei de frente a um ponto de ônibus e um homem me viu com a bíblia na mão,então ele falou: faz favor - e eu parei - abrir lá em Mateus 16:16 - eu abri - agora lê para mim por favor - e eu li - você sabe me explicar?... -  claro que sei ( respondi); e com uma explicação ministrada pelo espirito santo, falei calmamente ate que ele entendesse aquelas tais palavras santa.ele recebeu a palavra com coração aberto e ouvia com belos sorrisos no rosto, perguntei então o seu nome e ele me falou, não só o nome mas também me disse que não sabia lê, mas quando olhava para as palavras de deus as letras lhe pareciam familiares, como se alguem sussurra-se para ele poder conseguir lê. no mesmo instante o ônibus dele parou e ele teve que entrar.
     Assim foi como DEUS me usou em plena ida para igreja, depois disso, passei a compreender que DEUS não tem hora nem lugar para te usar, ele apenas Usa.

testemunho de: Marcos Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário