quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Nosso Pai Nos Ama!!!

ao ver esse vídeo, você perceberá o quanto que Deus te ama, ele jamais te abandonou, só estava esperando a hora certa, para concretizar o seu sonho.

veja o vídeo!



não importa as circustancias que você esteja, ele sempre sstara com você sabe por que? por que ele é seu pai,e um pai pode ate estar longe mas o seu pensamento é único e vai diretamente para você!
DEUS fala:pedis e não recebeis, por que pedis mau. não adianta pedir coisas que você sabe que ele pode te dar mas ao momento que você receber, não lembraras mas do teu pai!então pedis coisas que convém com os teu ensinamento e não e não com os ensinamentos do mundo. se ele tem promessa na sua vida, pode ter certeza irmão, pode ate demorar. mas ele cumpre,
Ele é o pai de gerações, é o Senhor de multidões,toda honra e toda gloria é dada ao seu Santo nome!. Nas vezes em que você ora, você pensa que ele não estar te ouvindo, pois irmão saiba, que toda vez em que você, se prostra e se humilha diante dele e começa a declarar o seu amor para o único pai celestial, ele curva os seus ouvidos e ouve o seu clamor, e se ele não tem falado com você e por que tu ainda não estais preparado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário