terça-feira, 13 de dezembro de 2011
MAIS DE TI, e Menos de Mim
vós sois o sal da terra; e, se o sal for insipido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para ser lançado fora e pisoteado pelos homens.
mateus 5:13
Nessa leitura amigos podemos perceber que, DEUS quer que façamos a diferença, ou seja, se nos que somos sal, nao salgar-mos de que serviremos senão, para ser jogado fora, e ser humilhado pelos homens.
Quando estamos cheios de nos mesmo, não há espaço para DEUS , por isso querido, você deve se esvaziar para receber mais de DEUS, por que é através dele que você vai brilhar.
DEUS que fazer você brilhar, no próximo versículo( mateus 5:14) diz: vos sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade que foi edificada sobre um monte
Ou seja, se ele te pôs encima de um monte é por que ele que te ver brilhar querido, e se mesmo assim vier a noite e tentarem apagar as luzes da cidade para que não te vejam; virá o dia e verão, a luz de DEUS brilhando sobre ti. mas mesmo assim, mesmo ele falando que quer fazer você brilhar, tem gente que ainda insiste em descer do monte, e DEUS te fala; não vai querido abaixo do monte só é o vale, mas mesmo assim DEUS deixa você descer por que? por que ele sabe que se você não vier no amor, virá na dor. então querido lambraras que eu sou o teu DEUS, depois que você se ver humilhado e pisoteado pelos homens.
Então amigo se esvazie e se deixe ser cheio pelo espirito santo de DEUS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário