terça-feira, 29 de novembro de 2011
DEUS estar presente na nossa corrente de oração
Estávamos mais uma vez, no pit lanche, quando DEUS, usa o irmão Josivam para ir buscar o irmão Manoel, então ele vai na casa no Manoel e lhe fala: DEUS mandou que eu viesse te buscar , por que ele que te usar para falar com o dono do pit lanche.meio não querendo ir, ele foi pois era DEUS que o tinha chamado e não apenas um homem.
Ao chegarmos, DEUS já tinha trago o irmão Jonas e sua varoa(esposa), para estar ali também orando conosco. então esperamos que ele fechasse o estabelecimento.
Após o fechamento, todos que estavam presente demos as mãos(cleito,jonas e suas esposas, o marcos e sua noiva, o josivam, o Manoel e e o talis( filho do Cleito)e o dono da pizzaria do lado),começamos a corrente de oração, em questão de segundos o fogo de DEUS, desceu naquele lugar, queimando cada coração que o glorificava. foi quando o Manoel sentiu o toque de DEUS e se soltou da corrente e foi ate o dono da pizzaria do lado, e DEUS falou das bençãos, virou-se para o Claito e sua esposa,e DEUS falou do que estava tentando acabar com o seu casamento.foi quando o marcos, precisava derramar da unção que estava recebendo, colocou então a mão sobre a nuca da sua noiva que já estava embriagada pelo espirito santo, e ela se prostrou, sorrindo e e chorando na presença do santo DEUS.
Corrente de oração, é um ótimo movimento, para estar com DEUS e atrair pessoas para a presença dele, sem contar que DEUS, leva você no mais alto monte, e te mostra quão grande é o amor que ele tem por você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário