segunda-feira, 28 de novembro de 2011

você não estar só.


Quantas vezes sentimos que estamos sozinhos, que estamos abadonado por todos e por tudo.
Na verdade sentimos so, porque muitas vezes ocultamos o Deus vivo que estar presente dentro e ao nosso lando.
Nos momento de decisao de felicidade de sofrimento, angustia nos momento em que e hora de lança o nosso banco no grande mar da vida. O medo de nao poder suporta as dores da decepçao nos afasta de Deus esse e uns dos erros do ser humano de nao deixa DEUS AGIR EM NOSSAS VIDA temos que ser mais fiel, ter convicçao de que Deus e o senho das causas impossiveis e nunca nos deixou.
Por isso meu irmao o que você quer para sua vida? Deus estar nesse momento ao seu lado, ele que te cobrir com o santo manto nas horas de medo e de ungir com santo oléo quando as enfermidades ou as seitas tentar te destruir.
Abra seu coração, deixe o rio de vida fluir sobre sua vida, que Deus ti abêncõe, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário