segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que Caminho Seguir???


‘Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho leva, e não chega nunca’. É no mínimo impressionante que isto faz parte da agenda de vida de não poucas pessoas. Esta pode ser a história da sua vida, se você tomou decisões sem nenhuma preocupação sobre os alvos que queria atingir; ou se seguiu seu próprio caminho, mas sem dar a mínima importância ao que dizem as placas de sinalização.

Escolhas! São elas que regem nossas vidas! Desde o momento que nascemos, nos é apresentado um leque de possibilidades e a única coisa que temos que fazer é escolher qual caminho seguir e enfrentar as consequencias de nossas escolhas.

Acredito que a melhor maneira de compararmos a vida humana seria compara-la a uma jornada (viagem). O homem está neste mundo de passagem, quando nasce começa a andar na estrada da vida, assim durante a sua vida passará por lugares muito diferentes, como por exemplo: 'O vale da alegria', 'as campinas do conhecimento', 'a cidade do medo', 'o morro da decepção', 'a praia da vaidade', 'o pântano do pecado', 'o vale da sombra da morte', etc., etc. e etc... e após passar por todos os lugares que a estrada o levar, fará então a última parada, 'A parada do encontro com Deus'.
DEUS nos fala:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." (Salmos 1:1)
"Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:6)

Creia na palavra do altíssimo e siga o caminho dele e ele te dará a vida eterna!!!

Ass: marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário