pensavamos que seria apenas mais um encontro entre amigos, mas DEUS tinha algo supreendentemente pra aquele momento, foi quando estavamos sentado, e o dono do pit lanche ( claito),pediu que o meu irmão jonas ao termino do expediente fizesse uma oração, mas ele exitou em fazer ( nao aparentemente demonstrando,é que ele tem ainda uma certa timidez emfalar em pulblico), ele dirigiu-se ate o meu outro irmão (josivam), e então disse - lhe que ele sim, fizesse a oração naquele local, mas DEUS usou ele e falou: quem vai fazer essa oração é você,pois vamos te ajudar. então ele se sentiu mas seguro, começamos e rapidamente o fogo de DEUS desceu naquele local em forma de espirito santo.
foi algo tremendo, eu sim posso dizer que foi algo maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário