segunda-feira, 28 de novembro de 2011




o vídeo acima, diz exatamente o que você quer ouvir, que DEUS te ama, e ama muito!

2 comentários:

  1. os catinco que vem de Deus e muito lindo, as musicas que fala do amo de Deus forao feita para que agente ser humano cantase para ele. como seu anjos canta la no ceu.
    ( pos ele e o rei da groria majestoso e com poder tem sabedoria plena ele e rei do rei ele e tudo pra mim e seu nome e jesus precicoso rei do meu ser ele rei da gloria) pedaco da musica da aline barros.

    ResponderExcluir
  2. Me Ama (How He Loves Us)
    Diante do Trono

    Tens ciumes de mim
    O Seu amor é como um furacão
    E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
    Então de repente não vejo mais minhas aflições
    Eu só vejo á glória
    E percebo quão maravilhoso Ele é
    E o tanto que Ele me quer

    Oh, Ele me amou
    Oh, Ele me ama
    Ele me amou

    Me ama
    Ele me ama
    Ele me ama
    Ele me ama

    Somos Sua herança
    E Ele o nosso galardão
    Seu olhar de graça nos atrai à redenção
    Se a graça é um oceano, estamos afogando
    O céu se une à terra como um beijo apaixonado
    Meu coração dispara em meu peito acelerado
    Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
    Quando penso que Ele

    Me ama
    Ele me ama
    Ele me ama
    Ele me ama

    ResponderExcluir