segunda-feira, 28 de novembro de 2011

corrente de oração nas casas

Estávamos sem fazer nada quando o irmão Manoel nos pedi que fossemos lhe ajudar, na corrente de oração na casa de uma filha de DEUS, ao chegarmos ,formos bem recebidos, logo demos as mãos.
A oração começou baixinho ate que o fogo de DEUS desceu naquele lugar, e podíamos sentir firmemente a sua presença, foi quando o irmão Manoel foi usado pelo o espirito santo para falar com o filho do dono da casa, e DEUS surpreendentemente falou coisas maravilhosas que iam de acontecer na vida dele, logo virou para sua irmã e falou que os louvores da igreja, seriam dado por ela.

Por mais uma vez irmãos , eu ti falo ¨DEUS é presente onde quer que seja¨, não deixe de orar a DEUS, siga o seu caminho e ele lhe dará o seu galardão.


Ass.marcos

Um comentário:

  1. Deus falou onde estive dois ou mais em meu mone ali eu estarei, por isso meu irmao comece a ora onde voce estar em casa no trabalho na escola no onibu onde fore e po onde for.
    Deus que ti ouvir ele que agir na sua vida, basta voce quere e convida-lo para fazer parte de sua vida pos voce e muito precioso para jesus,nao foi atoa que ele sofreu e morreu na cruz por voce.
    Pare de si lamentar porque nao conseguiu nao deu certo a vida e injusta porque comigo porderia ser melhor . Deus fala pediste e recebei, nao recebei porque pediste mau entao peça dicenimento para sua vida a Deus conversa com ele si prosta diante dele, clame pos ele,ele vai ti ouvir e ele ti ama muito.
    Meu irmao que papai do ceu possa ti iluminar cada dia mais a mais, amemmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir