terça-feira, 29 de novembro de 2011

As palavras tem poder!

As palavras vem revestida de duas coisas, ou vem revestida de gloria para sua vida ou de tormento.
o demônio, usa por traz das palavras, sinônimos que falados em uma ocasião de peleja ou de sofrimento pode trazer um mal maior, como por exemplo, quando você profetiza maldição, maldiçoado então seras.
muito cuidado com sua boa, cuido com o que você anda falando por ai, se você anda amaldiçoando as pessoas, isso só traz mas maldição para sua vida.
sempre esteja na gloria de DEUS, e se jogarem maldição na sua vida, é só falar as palavras abençoadas como:TÁ AMARRADO,essa palavra amarra qualquer mal que seja jogado contra você, e é lançado de volta para o demônio;SAI EM NOME DE JESUS,tira qualquer mal que esteja se alojando em algum lugar ou em alguma pessoa, pois você estar usando o nome do santo cordeiro, que por você deu a vida;PEGA SUAS COISAS E VAI EMBORA, expulsa demônios de qualquer lugar que esteja alojado algum tempo;DESFAZ TUDO AQUILO QUE VOCÊ FEZ,obriga o demônio a desfazer maldiçoes que foram jogadas contra você ou contra outra pessoa; e entre outras.
por isso glorifique a DEUS, e ele te dara autoridade para tudo isso.
e lembre-se? cuidado com as palavras!!!
ass: marcos

DEUS estar presente na nossa corrente de oração

Estávamos mais uma vez, no pit lanche, quando DEUS, usa o irmão Josivam para ir buscar o irmão Manoel, então ele vai na casa no Manoel e lhe fala: DEUS mandou que eu viesse te buscar , por que ele que te usar para falar com o dono do pit lanche.meio não querendo ir, ele foi pois era DEUS que o tinha chamado e não apenas um homem.
Ao chegarmos, DEUS já tinha trago o irmão Jonas e sua varoa(esposa), para estar ali também orando conosco. então esperamos que ele fechasse o estabelecimento.
Após o fechamento, todos que estavam presente demos as mãos(cleito,jonas e suas esposas, o marcos e sua noiva, o josivam, o Manoel e e o talis( filho do Cleito)e o dono da pizzaria do lado),começamos a corrente de oração, em questão de segundos o fogo de DEUS, desceu naquele lugar, queimando cada coração que o glorificava. foi quando o Manoel sentiu o toque de DEUS e se soltou da corrente e foi ate o dono da pizzaria do lado, e DEUS falou das bençãos, virou-se para o Claito e sua esposa,e DEUS falou do que estava tentando acabar com o seu casamento.foi quando o marcos, precisava derramar da unção que estava recebendo, colocou então a mão sobre a nuca da sua noiva que já estava embriagada pelo espirito santo, e ela se prostrou, sorrindo e e chorando na presença do santo DEUS.
Corrente de oração, é um ótimo movimento, para estar com DEUS e atrair pessoas para a presença dele, sem contar que DEUS, leva você no mais alto monte, e te mostra quão grande é o amor que ele tem por você.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

você não estar só.


Quantas vezes sentimos que estamos sozinhos, que estamos abadonado por todos e por tudo.
Na verdade sentimos so, porque muitas vezes ocultamos o Deus vivo que estar presente dentro e ao nosso lando.
Nos momento de decisao de felicidade de sofrimento, angustia nos momento em que e hora de lança o nosso banco no grande mar da vida. O medo de nao poder suporta as dores da decepçao nos afasta de Deus esse e uns dos erros do ser humano de nao deixa DEUS AGIR EM NOSSAS VIDA temos que ser mais fiel, ter convicçao de que Deus e o senho das causas impossiveis e nunca nos deixou.
Por isso meu irmao o que você quer para sua vida? Deus estar nesse momento ao seu lado, ele que te cobrir com o santo manto nas horas de medo e de ungir com santo oléo quando as enfermidades ou as seitas tentar te destruir.
Abra seu coração, deixe o rio de vida fluir sobre sua vida, que Deus ti abêncõe, amém



o vídeo acima, diz exatamente o que você quer ouvir, que DEUS te ama, e ama muito!

Que Caminho Seguir???


‘Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho leva, e não chega nunca’. É no mínimo impressionante que isto faz parte da agenda de vida de não poucas pessoas. Esta pode ser a história da sua vida, se você tomou decisões sem nenhuma preocupação sobre os alvos que queria atingir; ou se seguiu seu próprio caminho, mas sem dar a mínima importância ao que dizem as placas de sinalização.

Escolhas! São elas que regem nossas vidas! Desde o momento que nascemos, nos é apresentado um leque de possibilidades e a única coisa que temos que fazer é escolher qual caminho seguir e enfrentar as consequencias de nossas escolhas.

Acredito que a melhor maneira de compararmos a vida humana seria compara-la a uma jornada (viagem). O homem está neste mundo de passagem, quando nasce começa a andar na estrada da vida, assim durante a sua vida passará por lugares muito diferentes, como por exemplo: 'O vale da alegria', 'as campinas do conhecimento', 'a cidade do medo', 'o morro da decepção', 'a praia da vaidade', 'o pântano do pecado', 'o vale da sombra da morte', etc., etc. e etc... e após passar por todos os lugares que a estrada o levar, fará então a última parada, 'A parada do encontro com Deus'.
DEUS nos fala:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." (Salmos 1:1)
"Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:6)

Creia na palavra do altíssimo e siga o caminho dele e ele te dará a vida eterna!!!

Ass: marcos

corrente de oração nas casas

Estávamos sem fazer nada quando o irmão Manoel nos pedi que fossemos lhe ajudar, na corrente de oração na casa de uma filha de DEUS, ao chegarmos ,formos bem recebidos, logo demos as mãos.
A oração começou baixinho ate que o fogo de DEUS desceu naquele lugar, e podíamos sentir firmemente a sua presença, foi quando o irmão Manoel foi usado pelo o espirito santo para falar com o filho do dono da casa, e DEUS surpreendentemente falou coisas maravilhosas que iam de acontecer na vida dele, logo virou para sua irmã e falou que os louvores da igreja, seriam dado por ela.

Por mais uma vez irmãos , eu ti falo ¨DEUS é presente onde quer que seja¨, não deixe de orar a DEUS, siga o seu caminho e ele lhe dará o seu galardão.


Ass.marcos

domingo, 27 de novembro de 2011

alto retrato de DEUS!!



(Adaptação:Padre Juca)


Eu não sou o Deus isolado.

O Deus “lá de cima”, Escondido atrás do céu.

Não sou o “Deus da idéia”, Enclausurado nas páginas dos livros.

Não sou o Deus “carrasco” ou ‘juiz terrível’, Que se alegra e tem prazer em condenar e castigar.

Não sou também o Deus “quebra-galho”, dos fracos, dos incapazes e frustrados,

Dos que batem no peito balbuciando preces,

Mas que nunca fazem nada por alguém,

Não sou o “Deus de leis” e tradições sem sentido.

Inventadas por minhas criaturas, os homens.

Abra os evangelhos, lê e contemplarás então, Ali, o meu “retrato”.

Sou o Deus contigo, um Deus perto de ti.

Um Deus dentro de ti, pulsando em teu peito,

Brilhando nos teus olhos, soando em tua voz,

Andando em teus passos, falando nos teus gestos bons, Chorando no teu pranto, sorrindo nos teus lábios,

Amando em teu amor,

Sou um Deus que quis sentir teus sofrimentos.

Por isso fiz-me carne, vivi tua vida.

E se ainda permito tuas dores, É porque delas vai nascer felicidade,

Assim como da dor e da morte de meu Filho Jesus Nasceu a tua esperança.

Sou o Deus da eterna dor do amor e da misericórdia.

Sim, sou a lei gravada

Em cada fibra do meu coração humano.

Sou também a graça e o auxílio Para todos os que seguem os meus preconceitos.

Sou o Deus do perdão,

sou a mão estendida,

O conforto dos enfermos e dos pecadores.

Sou o Deus dos vivos e dos mortos,

Pois sou a fonte de toda a vida.

Sou o Pai que espera com paciência,

Os passos vacilantes do seu filho que fugiu

E se perdeu nos mundos subterrâneos do mal.

Sou este Deus, assim;

sempre presente,

De braços abertos

para o abraço do amor,

Mil vezes repartindo,

mas nunca cansado

De esperar por ti.

o DEUS aquem eu sirvo, é muinto forte

pensavamos que seria apenas mais um encontro entre amigos, mas DEUS tinha algo supreendentemente pra aquele momento, foi quando estavamos sentado, e o dono do pit lanche ( claito),pediu que o meu irmão jonas ao termino do expediente fizesse uma oração, mas ele exitou em fazer ( nao aparentemente demonstrando,é que ele tem ainda uma certa timidez emfalar em pulblico), ele dirigiu-se ate o meu outro irmão (josivam), e então disse - lhe que ele sim, fizesse a oração naquele local, mas DEUS usou ele e falou: quem vai fazer essa oração é você,pois vamos te ajudar. então ele se sentiu mas seguro, começamos e rapidamente o fogo de DEUS desceu naquele local em forma de espirito santo.
foi algo tremendo, eu sim posso dizer que foi algo maravilhoso!