quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Grande Dia: Encontro Com DEUS


Pássaros cantando, o som das águas do rio, e a brisa da manha a soprar... um coração mais limpo, lavado pelo santo sangue, uma mente aberta dos pensamentos do mundo; lembranças de momentos ruins... eu não lembro mais.
Meu corpo estar feito um balão, pois acredito que se me soltarem vou voar, vou voar mais perto do grande senhor, então me soltem!
Uma cura inigualavel, sem compreensão, uma liberdade supreendente que pensei nunca poder sentir; é como um dente-de-leão desfeito pelo vento, voando sem fim.é como se eu não mas andasse, mas estivesse sendo carregado no colo.
Eu olho para traz e vejo um caminho escuro no qual eu não tenho vitoria, mas isso não me incomoda mais, pois ao olhar para frente vejo um novo começo, uma nova oportunidade; um caminho tão brilhante que sinto alegria só em olhar, admirar e falar o quanto é lindo, mas fico em silencio e clamo a DEUS por esse ¨GRANDE DIA¨.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS DE TI, e Menos de Mim





vós sois o sal da terra; e, se o sal for insipido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para ser lançado fora e pisoteado pelos homens.
mateus 5:13
Nessa leitura amigos podemos perceber que, DEUS quer que façamos a diferença, ou seja, se nos que somos sal, nao salgar-mos de que serviremos senão, para ser jogado fora, e ser humilhado pelos homens.
Quando estamos cheios de nos mesmo, não há espaço para DEUS , por isso querido, você deve se esvaziar para receber mais de DEUS, por que é através dele que você vai brilhar.

DEUS que fazer você brilhar, no próximo versículo( mateus 5:14) diz: vos sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade que foi edificada sobre um monte

Ou seja, se ele te pôs encima de um monte é por que ele que te ver brilhar querido, e se mesmo assim vier a noite e tentarem apagar as luzes da cidade para que não te vejam; virá o dia e verão, a luz de DEUS brilhando sobre ti. mas mesmo assim, mesmo ele falando que quer fazer você brilhar, tem gente que ainda insiste em descer do monte, e DEUS te fala; não vai querido abaixo do monte só é o vale, mas mesmo assim DEUS deixa você descer por que? por que ele sabe que se você não vier no amor, virá na dor. então querido lambraras que eu sou o teu DEUS, depois que você se ver humilhado e pisoteado pelos homens.
Então amigo se esvazie e se deixe ser cheio pelo espirito santo de DEUS!


Como Ter Uma: COLHEITA DE MILAGRES.

Campanha colheitas de milagres

   Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente, você vai colher,si você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins, uma boa semente precisa de uma boa terra.

É se possivel  na ribanceira de um rio que corre aguas do trono de Deus, aguas vivas que purific, que restaura e transforma a terra nao fértil em terra fértil porque Deus e o único que pode te dar aguas purificada para que sua semente possa alimentar-se a cada etapa da sua vida




   O seu coração não poder estar como pedras pós à semente não vai encontrar terra para si fixar e vai morre.






Seu coração não poder estar sendo protegido por espinhos, como problemas pôs sua semente não vai ter espaço para crescer, você tem que estar purificado a cada dia tirando toda raiva, inveja, medo, egoísmo, as erva daninha, as lagartas os espinhos e na verdade tudo que ti afasta da presença de Deus.

 Para que sua semente germine ela tem que ser regada pela chuva, irmão eu ti pergunto que chuva e essa? Eu ti respondo: chuva de oração e clamor, porque Deus e que vai fazer as sua semente germinar, crescer e dar muitos frutos.
 Você tem quer vigia a sua plantação pois si você não vigiar, todos aqueles que têm inveja de você, pessoas que não quer ver sua felicidade, vão tentar destruir a sua plantação jogando pragas tentando comer da sua colheita, tornando assim todo o seu trabalho em vão. Irmão você tem que andar na presença e no caminho do senhor e cumprir os mandamentos. O que Deus pedir para fazer, faça, com isso o diabo não vai mexer nem tão pouco vai ter autoridade sobre sua Vida.


E toda vez que você plantar quando você colher não se esqueça de devolver e semear as sementes que Deus deu para que você planta-se e colher-se bons frutos. Muitas vezes queremos tudo para nos mesmos e quando recebemos as bênçãos esquecemo-nos de devolver, semear é agradecer pelas boas colheitas e  pelos problemas que ao longo da plantação sugirão e com isso conseguimos aprender a vigiar os momento em que lançamos e o que profetizamos em nossa vida,  no convívio com nossos Irmãos. Uma boa colheita precisa de uma boa semente, aquilo que você planta evidentemente você vai colher, você quer colher coisa boa então tem que plantar coisas boas, agora si você plantar coisas ruins você vai colher só coisas ruins uma boa semente precisa de uma boa terra.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Nosso Pai Nos Ama!!!

ao ver esse vídeo, você perceberá o quanto que Deus te ama, ele jamais te abandonou, só estava esperando a hora certa, para concretizar o seu sonho.

veja o vídeo!



não importa as circustancias que você esteja, ele sempre sstara com você sabe por que? por que ele é seu pai,e um pai pode ate estar longe mas o seu pensamento é único e vai diretamente para você!
DEUS fala:pedis e não recebeis, por que pedis mau. não adianta pedir coisas que você sabe que ele pode te dar mas ao momento que você receber, não lembraras mas do teu pai!então pedis coisas que convém com os teu ensinamento e não e não com os ensinamentos do mundo. se ele tem promessa na sua vida, pode ter certeza irmão, pode ate demorar. mas ele cumpre,
Ele é o pai de gerações, é o Senhor de multidões,toda honra e toda gloria é dada ao seu Santo nome!. Nas vezes em que você ora, você pensa que ele não estar te ouvindo, pois irmão saiba, que toda vez em que você, se prostra e se humilha diante dele e começa a declarar o seu amor para o único pai celestial, ele curva os seus ouvidos e ouve o seu clamor, e se ele não tem falado com você e por que tu ainda não estais preparado!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

As palavras tem poder!

As palavras vem revestida de duas coisas, ou vem revestida de gloria para sua vida ou de tormento.
o demônio, usa por traz das palavras, sinônimos que falados em uma ocasião de peleja ou de sofrimento pode trazer um mal maior, como por exemplo, quando você profetiza maldição, maldiçoado então seras.
muito cuidado com sua boa, cuido com o que você anda falando por ai, se você anda amaldiçoando as pessoas, isso só traz mas maldição para sua vida.
sempre esteja na gloria de DEUS, e se jogarem maldição na sua vida, é só falar as palavras abençoadas como:TÁ AMARRADO,essa palavra amarra qualquer mal que seja jogado contra você, e é lançado de volta para o demônio;SAI EM NOME DE JESUS,tira qualquer mal que esteja se alojando em algum lugar ou em alguma pessoa, pois você estar usando o nome do santo cordeiro, que por você deu a vida;PEGA SUAS COISAS E VAI EMBORA, expulsa demônios de qualquer lugar que esteja alojado algum tempo;DESFAZ TUDO AQUILO QUE VOCÊ FEZ,obriga o demônio a desfazer maldiçoes que foram jogadas contra você ou contra outra pessoa; e entre outras.
por isso glorifique a DEUS, e ele te dara autoridade para tudo isso.
e lembre-se? cuidado com as palavras!!!
ass: marcos

DEUS estar presente na nossa corrente de oração

Estávamos mais uma vez, no pit lanche, quando DEUS, usa o irmão Josivam para ir buscar o irmão Manoel, então ele vai na casa no Manoel e lhe fala: DEUS mandou que eu viesse te buscar , por que ele que te usar para falar com o dono do pit lanche.meio não querendo ir, ele foi pois era DEUS que o tinha chamado e não apenas um homem.
Ao chegarmos, DEUS já tinha trago o irmão Jonas e sua varoa(esposa), para estar ali também orando conosco. então esperamos que ele fechasse o estabelecimento.
Após o fechamento, todos que estavam presente demos as mãos(cleito,jonas e suas esposas, o marcos e sua noiva, o josivam, o Manoel e e o talis( filho do Cleito)e o dono da pizzaria do lado),começamos a corrente de oração, em questão de segundos o fogo de DEUS, desceu naquele lugar, queimando cada coração que o glorificava. foi quando o Manoel sentiu o toque de DEUS e se soltou da corrente e foi ate o dono da pizzaria do lado, e DEUS falou das bençãos, virou-se para o Claito e sua esposa,e DEUS falou do que estava tentando acabar com o seu casamento.foi quando o marcos, precisava derramar da unção que estava recebendo, colocou então a mão sobre a nuca da sua noiva que já estava embriagada pelo espirito santo, e ela se prostrou, sorrindo e e chorando na presença do santo DEUS.
Corrente de oração, é um ótimo movimento, para estar com DEUS e atrair pessoas para a presença dele, sem contar que DEUS, leva você no mais alto monte, e te mostra quão grande é o amor que ele tem por você.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

você não estar só.


Quantas vezes sentimos que estamos sozinhos, que estamos abadonado por todos e por tudo.
Na verdade sentimos so, porque muitas vezes ocultamos o Deus vivo que estar presente dentro e ao nosso lando.
Nos momento de decisao de felicidade de sofrimento, angustia nos momento em que e hora de lança o nosso banco no grande mar da vida. O medo de nao poder suporta as dores da decepçao nos afasta de Deus esse e uns dos erros do ser humano de nao deixa DEUS AGIR EM NOSSAS VIDA temos que ser mais fiel, ter convicçao de que Deus e o senho das causas impossiveis e nunca nos deixou.
Por isso meu irmao o que você quer para sua vida? Deus estar nesse momento ao seu lado, ele que te cobrir com o santo manto nas horas de medo e de ungir com santo oléo quando as enfermidades ou as seitas tentar te destruir.
Abra seu coração, deixe o rio de vida fluir sobre sua vida, que Deus ti abêncõe, amém



o vídeo acima, diz exatamente o que você quer ouvir, que DEUS te ama, e ama muito!

Que Caminho Seguir???


‘Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho leva, e não chega nunca’. É no mínimo impressionante que isto faz parte da agenda de vida de não poucas pessoas. Esta pode ser a história da sua vida, se você tomou decisões sem nenhuma preocupação sobre os alvos que queria atingir; ou se seguiu seu próprio caminho, mas sem dar a mínima importância ao que dizem as placas de sinalização.

Escolhas! São elas que regem nossas vidas! Desde o momento que nascemos, nos é apresentado um leque de possibilidades e a única coisa que temos que fazer é escolher qual caminho seguir e enfrentar as consequencias de nossas escolhas.

Acredito que a melhor maneira de compararmos a vida humana seria compara-la a uma jornada (viagem). O homem está neste mundo de passagem, quando nasce começa a andar na estrada da vida, assim durante a sua vida passará por lugares muito diferentes, como por exemplo: 'O vale da alegria', 'as campinas do conhecimento', 'a cidade do medo', 'o morro da decepção', 'a praia da vaidade', 'o pântano do pecado', 'o vale da sombra da morte', etc., etc. e etc... e após passar por todos os lugares que a estrada o levar, fará então a última parada, 'A parada do encontro com Deus'.
DEUS nos fala:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." (Salmos 1:1)
"Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:6)

Creia na palavra do altíssimo e siga o caminho dele e ele te dará a vida eterna!!!

Ass: marcos

corrente de oração nas casas

Estávamos sem fazer nada quando o irmão Manoel nos pedi que fossemos lhe ajudar, na corrente de oração na casa de uma filha de DEUS, ao chegarmos ,formos bem recebidos, logo demos as mãos.
A oração começou baixinho ate que o fogo de DEUS desceu naquele lugar, e podíamos sentir firmemente a sua presença, foi quando o irmão Manoel foi usado pelo o espirito santo para falar com o filho do dono da casa, e DEUS surpreendentemente falou coisas maravilhosas que iam de acontecer na vida dele, logo virou para sua irmã e falou que os louvores da igreja, seriam dado por ela.

Por mais uma vez irmãos , eu ti falo ¨DEUS é presente onde quer que seja¨, não deixe de orar a DEUS, siga o seu caminho e ele lhe dará o seu galardão.


Ass.marcos

domingo, 27 de novembro de 2011

alto retrato de DEUS!!



(Adaptação:Padre Juca)


Eu não sou o Deus isolado.

O Deus “lá de cima”, Escondido atrás do céu.

Não sou o “Deus da idéia”, Enclausurado nas páginas dos livros.

Não sou o Deus “carrasco” ou ‘juiz terrível’, Que se alegra e tem prazer em condenar e castigar.

Não sou também o Deus “quebra-galho”, dos fracos, dos incapazes e frustrados,

Dos que batem no peito balbuciando preces,

Mas que nunca fazem nada por alguém,

Não sou o “Deus de leis” e tradições sem sentido.

Inventadas por minhas criaturas, os homens.

Abra os evangelhos, lê e contemplarás então, Ali, o meu “retrato”.

Sou o Deus contigo, um Deus perto de ti.

Um Deus dentro de ti, pulsando em teu peito,

Brilhando nos teus olhos, soando em tua voz,

Andando em teus passos, falando nos teus gestos bons, Chorando no teu pranto, sorrindo nos teus lábios,

Amando em teu amor,

Sou um Deus que quis sentir teus sofrimentos.

Por isso fiz-me carne, vivi tua vida.

E se ainda permito tuas dores, É porque delas vai nascer felicidade,

Assim como da dor e da morte de meu Filho Jesus Nasceu a tua esperança.

Sou o Deus da eterna dor do amor e da misericórdia.

Sim, sou a lei gravada

Em cada fibra do meu coração humano.

Sou também a graça e o auxílio Para todos os que seguem os meus preconceitos.

Sou o Deus do perdão,

sou a mão estendida,

O conforto dos enfermos e dos pecadores.

Sou o Deus dos vivos e dos mortos,

Pois sou a fonte de toda a vida.

Sou o Pai que espera com paciência,

Os passos vacilantes do seu filho que fugiu

E se perdeu nos mundos subterrâneos do mal.

Sou este Deus, assim;

sempre presente,

De braços abertos

para o abraço do amor,

Mil vezes repartindo,

mas nunca cansado

De esperar por ti.

o DEUS aquem eu sirvo, é muinto forte

pensavamos que seria apenas mais um encontro entre amigos, mas DEUS tinha algo supreendentemente pra aquele momento, foi quando estavamos sentado, e o dono do pit lanche ( claito),pediu que o meu irmão jonas ao termino do expediente fizesse uma oração, mas ele exitou em fazer ( nao aparentemente demonstrando,é que ele tem ainda uma certa timidez emfalar em pulblico), ele dirigiu-se ate o meu outro irmão (josivam), e então disse - lhe que ele sim, fizesse a oração naquele local, mas DEUS usou ele e falou: quem vai fazer essa oração é você,pois vamos te ajudar. então ele se sentiu mas seguro, começamos e rapidamente o fogo de DEUS desceu naquele local em forma de espirito santo.
foi algo tremendo, eu sim posso dizer que foi algo maravilhoso!